26/03/2014

Eu li: A Escolha - Nicholas Sparks

O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Eu tenho uma paixão imensa por livros, desde minha adolescência. Como sei que muitas de vocês também devem amar ler resolvi criar esse novo "quadro" no blog. Então toda semana trarei uma indicação de livro e o link para download, combinado?

O livro de hoje é um do querido Nicholas Sparks. Acreditem se quiser, mas NUNCA tinha lido nenhum livro dele, então resolvi ler A Escolha primeiro.

O livro é dividido em 2 partes e conta a historia de Travis e Gabby. Na primeira parte, a gente vai conhecer a vida de Travis e Gabby e como eles vão se envolvendo e tudo mais. Travis tema  vida que qualquer homem gostaria de ter: uma linda casa, um emprego que ama, vida confortável. Gabby tem um namorado e acabou de se mudar pra uma casa vizinha de Travis só pra ficar mais perto desse namorado. Ela trabalha num hospital e o seu sonho era ser medica, mas como quer ter uma família no futuro ela, escolheu ser auxiliar de medico porque assim ele terá mais tempo livre. Eles começam a se relacionar por causa de seus cachorros e apesar da "dureza" de Gabby começa a nascer uma historia de amor. Na segunda parte, vamos ver o desfecho do romance entre os dois e vocês vão se surpreender!

Quando eu comecei a ler pensei logo que era uma historia bobinha, sabem? Daqueles típicos romances. Genteeeee, eu li o livro em 1 dia praticamente! A primeira parte prende a gente porque ficamos curiosos aonde essa historia vai nos levar, já na segunda parte ficamos ansiosos com o desfecho do "drama". Confesso que me emocionei em algumas partes, e chorei um bucado no final!

Então, A Escolha é o primeiro livro que venho recomendar a vocês pra lerem!

5 corações porque amei muito!



 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

Um comentário:

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...