25/03/2014

Testei: Paleta de corretivos e contornos



Oi meninas, como estão? Olhem, não estranhem de ver muito "testei" por aqui esses dias. Estou com algumas resenhas "guardadas" aqui e quero dividir tudo com vocês logo rsrs 

Bom, hoje vou mostrar uma paleta que eu já desejava há tempos, mas o preço aqui no Brasil tava meio salgadinho. Ela é de corretivos e contornos! Ganhei da Banggood e já tou amando!


A embalagem é simples e objetiva rsrs 

foto com flash

foto sem flash

A paleta vem com:
  • 1 iluminador;
  • 1 corretivo verde;
  • 1 corretivo lilas;
  • 1 corretivo amarelo;
  • 7 corretivos bege nos tons de claro a escuro;
  • 4 contornos.

swatch do iluminador, corretivo bege e contorno

  • O que eu achei?
As opções de tom são varias então achei um ótimo ponto positivo! Gostei bastante do iluminador, achei que deu aquele iluminado sem ficar brilhando, sabem? Em relação a pigmentação, não é a das melhores, mas da pra usar tranquilo. So não gostei muito da oleosidade do produto, mas nada que o pó compacto não resolva!

Custou $5.53 + $0.46 de frete para o Brasil e chegou em 1 mês!

                                      Comprar paleta de corretivos / Ver mais produtos na Banggood

 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

*Este post foi patrocinado, mas as opiniões contidas aqui são exclusivamente de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...