28/03/2014

Look do Dia


Oi lindonas! O look de hoje é "na cama", ta? Aqui na minha cidade a falta de água ta graaaande, então fica difícil "se produzir"!


Ganhei essa blusinha da minha mãe essa semana e achei bem lindinha, com esse peplum e essa cor. Fica linda com shortinho, saia ou uma calça bem justa. Mas hoje coloquei ela com essa saia branca em V (que eu amo), bolsa, óculos e esse salto da Arezzo. Pode trocar o salto por uma sapatilha e vai continuar tudo lindo!










Blusa: sem marca R$15
Saia: Pool (Riachuelo) R$69.90
Sandalia: Arezzo R$259.90
Bolsa: comprei numa loja na minha cidade (esqueci o preço)
Oculos: Rayban (Oculos World)

 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

2 comentários:

  1. Lindo. Adoro fashion sets!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viu? Claro que uma super produção de look do dia é bem melhor, mas os fashions sets são bem práticos!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...