11/09/2014

Testei: Linha Avora Vive ESSENTIAL HAIR OIL

Esses dias recebi um kit da Avora Cosméticos que fiquei super ansiosa para testar. Tinha conhecido a marca a poucos dias e ouvido falar sobre bem dela.


A linha ESSENTIAL HAIR OIL é um tratamento ultra luxuoso. Enriquecidos com óleos mágicos, macadâmia, cálamo e mirra. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez.

Meu kit veio com shampoo, condicionador, mascara de tratamento intensivo, creme hidratante, ampola de tratamento autoaquecida e finalizador óleo de tratamento.

Vou falar do kit completo, ok? 

Usei a linha completa durante 3 lavagens e achei maravilhosa! Os produtos são muito branquinhos, super gostosos de pegar rsrs Notei que o shampoo limpou bem meu cabelo, fiquei com a sensação de cabelo limpinho. A mascara de tratamento é divina! Ja senti uma maciez incrível quando passei ela; e deixei ela uns 10 minutinhos só e o resultado foi maravilhoso! Os finalizadores (condicionador, creme hidratante e óleo de tratamento) me surpreenderam, pois não deixaram aquele aspecto pesado no cabelo, sabe? O único que não utilizei ainda foi a ampola autoaquecida, mas assim que usar digo o que achei!

Saiba mais sobre a linha aqui: Essential Hair Oil
Encontre a loja mais próxima de você aqui: Revendedores Avora

Beijão, lindas!

Um comentário:

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...