22/09/2014

Look do Dia


Tava morreeeendo de saudade de postar look aqui! Mas a preguiça de fotografar me consumia rsrs Mas agora to fotografando (pelo celular, mas ta valendo!).

Recebi essa jaqueta da Romwe faz uns dias e já fiquei doidinha pra usar, montei vários looks usando meu app favorito (My Dressing). Eis que surgiu a oportunidade! Fui jantar fora sábado e queria um look básico, fácil de montar, mas que tivesse algo pra destacar. 

Regatinha preta + saia preta + sandália preta + jaqueta floral + detalhes dourados = look perfeito da minha vida! Amei tanto esse look que já tou doida pra usar de novo kkk





Jaqueta Romwe / Saia Insp / Brincos Persunmall

O que acharam do look? Beijão!

Um comentário:

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...