10/09/2014

Testei: Gloss Matizador 3D - Magic Color

Não é novidade minha luta pra encontrar um desamarelador que realmente matize meu loiro. Depois de testar muuuuitos produtos, conheci a Magic Color e fiquei impressionada! (Vejam resenha do kit aqui)

Semana passada chegou um Gloss 3D da MC aqui em casa e gostei tanto do meu kit anterior que já fui correndo experimentar esse produtinho novo, ne?




Gloss Matizador 3D (Platinum Branco)Possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por Glitters pigmentados e o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com passar do tempo, seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado/platinado. Seu efeito pode ser gradual ou imediato. Tudo vai depender do grau de clareamento.


ANTES (Foto sem filtro!) 

Como utilizei: Lavei meu cabelo com meu shampoo normal e apliquei o Gloss 3D. Deixei agir por menos que 2 minutos (ação é MUITO rápida, então pouquíssimo tempo para não chumbar!) e enxaguei. Passei condicionador e prontinho.

O que eu achei: O produto é mais liquido que a mascara acidificadora, (o que achei ótimo, pois rende mais) e também é bem mais forte! Meu cabelo ficou bem hidratado e as pontinhas seladas. Amei mesmo!


DEPOIS (Foto sem filtro!)


Para comprar clique aqui: GLOSS 3D (platinum branco)
Outros produtos da Magic Color aqui: Mais produtos
Espero que a resenha tenha ajudado as blonds de plantão rsrs Sempre que possível farei novas resenhas, combinado?


Beijão!

Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...