13/08/2014

Resenha: Kit Magic Color (desamarelador)

Oi lindonas! Como estão? Eu vou bem, obrigada kkk Essa semana recebi um kit MARAVILHOSO pra resenhar aqui no blog!

Como vocês sabem, tenho cabelo com luzes e quem tem cabelo assim sabe que sempre da aquela amarelada básica com o tempo né? Produtos pra matizar esse tom queimado do cabelo tem muitos no mercado, mas ate então nenhum funcionou em mim, dos mais baratinhos aos mais caros.
Dai recebi esse kit desamarelador da Magic Color e coloquei todas as minhas esperanças nele.


Vou dar uma explicadinha sobre cada, ok?



  • Mascara acidificante matizadora (platinum blond): Fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros coloridos e descoloridos, super eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado. Seu efeito é gradual e progressivo.
  • Hidro mascara nutritiva (platinum blond): tem exclusiva ação antioxidante, elimina a agressão causada por processos químicos, sol, cloro e poluição, deixando os cabelos macios, hidratados, brilhosos e saudáveis. Essa hidratação contém o exclusivo sistema Anti Yellow que evita o efeito amarelado nos cabelos loiros. 
  • Leave-in repair: Reestruturante para cabelos loiros danificados ou quimicamente tratados, nutrindo profundamente auxiliando na recuperação da estrutura capilar e promove nos cabelos balanço, suavidade e proteção térmica. 
Vou explicar como utilizei os produtos, ok? Mas, antes, vamos a uma foto de como estava meu cabelo (não se assustem com a cor horrivel!)

(foto sem filtro) Como vocês podem ver, a cor já tava alaranjada/queimada. 

Passo-a-passo: Lavei meu cabelo com meu shampoo normal pra ficar limpinho. Coloquei a mascara acidificante e esperei 10 minutos (na próxima vou deixar os 15 pra ver). Enxaguei beeeeeeem e depois dei uma secadinha com a toalha só pra tirar o excesso de água. Apliquei a mascara nutritiva e deixei uns 6 minutos. Tirei e apliquei meu condicionador. Antes de pentear, coloquei um pouquinho de leave-in repair e pronto. 



Agora choquem no DEPOIS:

foto sem filtro! (não reparem nas minhas posições toscas rsrs)
Loiro que eu amo! Branquinho e ryco! Eu simplesmente amei o resultado e não esperava que ficasse tao clarinho. Gostei demais e super recomendo!

Bora comprar o kit agora? Clica qui: QUERO COMPRAR!





Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

2 comentários:

  1. Nossa Senhora do cabelo loiro.. Ficou ótimo!! Quero um desses com urgência!!! 😱

    ResponderExcluir
  2. Oi Li
    Seu cabelo é lindo de qualquer jeito! Você tem que experimentar o matizador Absolut Speed Blond da Inoar!!! Não resseca e age em 5 minutinhos!!!

    beijos.

    ResponderExcluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...