29/05/2014

Dica para Blogueiras: Gerando Trafego



O post de hoje foi pedido pela Romwe e é especial para as blogueiras! Todo mundo sabe que para manter uma parceria é preciso que você gere trafego para o site deles. Mas, como conseguir gerar um bom trafego? Isso é o que muitas meninas não entendem e vou tentar explicar como faço, ok?

Eu considero 3 pontos importantíssimos:


  1. Gostar do que você esta recomendando: não posso recomendar que meus leitores comprem uma roupa que eu acho horrível e não usaria. Por isso, sempre tenha bom senso do que você divulga, assim seus leitores verão que você/a loja tem bom gosto e sempre entrarão no site da loja para ver as novidades.
  2. Outra fator essencial é conhecer a credibilidade da loja. Ter tido alguma experiencia positiva com a loja é crucial na hora de recomenda-la para seus leitores. Imagina se você indica uma loja onde nunca comprou (só em troca de brindes) e um leitor seus compra la e o produto nem chega, ou quando chega a qualidade é péssima? A loja vai se prejudicar? Vai sim. Mas você é a mais prejudicada, pois alem de sair de mentirosa ainda vai perder leitores. Então, blogueiras, só indiquem pra seus leitores lojas que vocês já conheçam, ok?
  3. Por ultimo, mas não menos importante, é a divulgação. Procurem divulgar na fanpage do blog sempre, pois la é onde ocorre a maior interação blogueira-leitor. E postem mais de uma vez ao dia, com imagens diferentes e de preferencia do look vestido, pois fica melhor de se interessar pelo produto.
E são essas as dicas que dou pra vocês! Espero que gostem e que de certo! Qualquer coisa, podem me pergunta, ta?








Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

4 comentários:

  1. Muito bacana essa dica, concordo quando você diz que só devemos indicar aquilo que realmente acreditamos.
    ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, meu blog tá começando agora. Mas você tem razão. Antes de qualquer.parceria devemos pensar na veracidade do que escrevemos. Até porque brinde nenhum paga a parceria com o leitor.


    http://conversapraiaia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Primeiramente temos que ter compromisso com nossos leitores! Beijo linda!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...