10/06/2014

Testei: Gelatina Colágeno - Bionatus

Genteeee que saudade de postar aqui. Perdoem meu sumiço, mas tava cheia de encomenda de layouts esses dias e fiquei sem tempo ate pra comer direito. Mas vamos voltar à nossa programação normal aos poucos, ta? kkk

Mês passado recebi essa caixa de colágeno da Bionatus (empresa parceira aqui do blog) e comecei a tomar sem esperar grandes resultados. Mas me surpreendi, viu! Eu que tenho um bucado de celulites (e não tenho vergonha de ter haha) notei muita diferença, e olha que só tomei 2 cartelas ate agora, de um total de 4!





Na caixinha fala pra ingerir 2 capsulas, 3x ao dia, mas todo apenas 1x mesmo.




Então, meninas, esta testado e aprovado! Gostei muito mesmo!Infelizmente ainda não existe nenhum distribuir aqui na Paraíba, mas qualquer coisa entrem em contato com a empresa pra ver como faz.







Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...