02/04/2014

Testei: BB Cream da Beauty Angel


Eu avisei que ia ter um bucadinho de "testei" por aqui esses dias kkk Bom, a minha base tinha acabado e eu estava sem tempo ($$$$) para comprar uma e na mesma semana, como uma luz divina, chega meu bb cream que ganhei da Banggood!




Fiquei doidinha pra testar e assim que chegou já fui preparando minha pele com ele. Ele é da Beauty AngelAchei bem consistente e a cor 02 deu certinho pra o tom da minha pele. Apesar de ser oleoso, cobriu tão bem minhas imperfeiçoes que se tornou meu bb cream-base favorito! A embalagem é super fofinha, com estampa de oncinha. Apesar de ser em bisnaga, não sai o produto do mundo todo quando você aperta, então achei esse um ponto positivo ótimo! Vocês podem comprar por $2.59 + $0.22 do frete!


 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

*Este post foi patrocinado, mas as opiniões contidas aqui são exclusivamente de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...