01/04/2014

Testei: Tonico de alho - Gota Dourada


Gente, lembram que ganhei um kit da Gota Dourada mês passado? Como eu fiz a pausa do shampoo bomba de 1 mês, resolvi usar a linha completa da GD durante ela.

Um dos produtos da linha de fortalecimento de cabelos é esse tônico capilar de alho! Ele promete deixar o cabelo forte e também acelera o crescimento, alem de evitar a queda.



  • O que eu achei?
Vi muitas meninas reclamando do cheiro dele, mas pra mim foi tranquilo! Da pra sentir que o cheiro é de alho, mas eu mesma: aplico, vou pra academia, malho, dou uma paradinha na sorveteria... e ninguém nem olha estranho pra mim rsrs ou seja, não fede, ta? O ideal é você colocar antes de dormir e tirar só no outro dia, mas ai vai da rotina de cada uma, né? O potinho vem com as aplicações marcadas já na embalagem, mas já usei algumas vezes e ainda não passou da primeira aplicação haha Sim, é pra aplicar apenas no couro cabeludo, combinado? Em relação ao crescimento, usei umas 4x então ainda não da pra notar, mas ele ta bem forte! Como ganhei da GD, não sei o preço exato, mas algumas meninas me informaram que o varia de R$4 a R$6!


RECOMENDO!

 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

*Este post foi patrocinado, mas as opiniões contidas aqui são exclusivamente de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...