07/04/2014

Recebi: Vestido da Sheinside

Oi meninas, mês passado recebi um vestido perfeito da Sheinside mas infelizmente não tive como montar look porque ele ficou apertado em mim :( Mas claaaaro que eu tinha que trazer pra vocês, né?






Ele é muuuuito lindo! O tecido é maravilhoso e tem uns detalhes de renda embutido na pala. Esqueci de tirar foto do acabamento, mas foi uma das coisas que mais me surpreendeu de tao perfeito. Fiquei bem triste porque ele não deu em mim, mas vou pedir outro num tamanho maior!

Aproveito o post pra agradecer a Sheinside pelo atendimento impecável e pela alta qualidade do vestido! Chegou super rápido aqui em casa, menos de 1 mês! Recomendo demais a loja, que tem cada coisa linda!



 Me contem o que acharam nos comentários!










Siga o Moda em Amor:
 Facebook |  Youtube |  Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...