08/02/2014

Projeto Rapunzel: 1 mês usando Shampoo Bomba


Oi meninas, como estão? Esse post devia ter sido liberado dia 30/01 que foi quando completei 1 mês exato usando o shampoo bomba (SB), mas sempre esquecia de tirar foto, então só me lembrei mesmo ontem (07/02). Bom, eu usava o shampoo sempre que lavava o cabelo, geralmente de 2 a 3x na semana.


As fotos foram tiradas no dia em que lavei o cabelo, assim que secou! Estão sem produto nenhum: sem chapinha, sem secador, sem creme de pentear... Apenas lavei com o SB, finalizei com condicionador e deixei secar.


  • O que achei?


Estou amando o SB! Realmente dá pra ver pelas fotos que meu cabelo cresceu um bucado nesse 1 mês de uso. Ela tá bem pontudo porque o corte já tava assim, mas LEMBREM-SE que o cabelo cresce a raiz e não as pontas, ok? Ou seja, é só dá uma olhada na raiz que dá pra perceber o quanto ela "desceu". Além de crescimento tenho notado meu cabelo MUITO nutrido, macio, brilhoso... Achei que deu uma leve "alisada" nas ondas também. Quando eu fazia chapinha antes, tinha que passar na mecha umas 8x. Agora passo a chapinha só uma vez e a mecha já tá lisinha!


  • 1º mês: APROVADO

Quem não viu o post sobre o Projeto Rapunzel, pode conferir aqui → Projeto Rapunzel

E vocês, meninas, o que acharam? 

10 comentários:

  1. Pra ser sincera está acontecendo o que aconteceu comigo! Cresceu um bucado, mas as pontas acabaram ficando mais estragadas do que no início aí então eu acabei não aguentando e CORTANDO uns 5 dedos morrendo de pena! Porque não dava só pra aparar.
    Mas penso em fazer de novo só que aparar antes de começar pra ficar bem cuidado e aparar assim que completar 3 meses, se não tiver crescido mais do que o normal do cabelo sem nada comprovo que não dá certo comigo!
    Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, as minhas pontas ja estavam assim, o cabelo cresce da raiz! ao cortei elas porque seria o mesmo que cortar o crescimento. Ai vou deixar crescer mais do que eu quero, ai sim corto pra ficar no tamanho que desejo rsrs Esqueci de tirar fotos da minha raiz, que tava loira, agora ela ta 4 dedos crescida! Faz de novo mesmo, que vai da certo sim!
      Beijão!

      Excluir
  2. E o shampoo com café Lílian ? Vc revezou com o SB ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Flavia, eu so usei na primeira semana mesmo. Resolvi usar so o monovin primeiro e depois uso o de cafe, porque assim vou saber quem deu melhor resultado, entendeu?

      Excluir
  3. Onde eu encontro esse Shampoo?

    http://recuso-me-a-afundar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui http://fwlove.blogspot.com.br/2014/01/projeto-rapunzel-1.html eu explico como você faz ele Bruna!

      Excluir
  4. Que incrível haha
    Queria usar!
    Bjs
    https://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a receita aqui http://fwlove.blogspot.com.br/2014/01/projeto-rapunzel-1.html Claudia! Faz! beijo!

      Excluir
  5. Olha o resultado é ótimo amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...