28/01/2014

Testei: OiGirl


Oi meninas, lembram do sorteio de um OiGirl que tá tendo aqui no FWL? Então, hoje eu recebi meu kit da empresa e vim mostrar tudo a vocês! Como eu já estava indo pro banho, aproveitei pra testar e dizer o que eu achei do produto.


Essa foi a caixinha assim que chegou e como estava quando eu abri.



Como vocês podem ver, ganhei 2 OiGirl (uma na cor pink e outro na cor camping), uma bolsinha pink suuuper linda que é toda emborrachada e dentro é plastificada (pra você guardar o OiGirl quando usar e lavar quando chegar em casa), um button e bastante adesivo (já colei um no meu guarda-roupa rsrs)

Agora vamos ao que interessa, né? O que eu achei?

Bom meninas, antes mesmo de ganhar meu kit já tinha achado super interessante e bem útil. Fiquei morrendo de curiosidade pra saber se realmente cumpria o prometido e digo que está aprovadíssimo! Não tem mistério nenhum em como usar, tá? O material é bem flexível e a bolsinha é pequena, então dá pra carregar tranquilo na nossa bolsa e até numa clutch (que é uma bolsa pequena né). O xixi não passa pra trás, se é que me entendem rsrs Então não há como vocês se molharem. Pra lavar é normal também: água e sabão, depois seca com uma toalha ou papel mesmo. Eu estou apaixonada pelo meu e vou usar bastanteeee <3

E quem ficou na vontade de ter o seu ainda dá tempo de participar do sorteio. É só entrar nesse link aqui http://fwlove.blogspot.com.br/2014/01/nova-parceria-sorteio.html e seguir as regras que são bem simples!

Site da OiGirl: http://www.oi-girl.com.br/
Loja da OiGirl: http://www.lojaoigirl.com.br/






7 comentários:

  1. Respostas
    1. Era pra comentar aqui: http://fwlove.blogspot.com.br/2014/01/nova-parceria-sorteio.html Mas coloquei lá seu email ok? :*

      Excluir
  2. Que máximo isso! Eu nunca tinha ouvido falar nele, mas deve ser super prático né? Também não consigo fazer nada nesses lugares!
    Já estou participando do sorteio <3
    Beijinhos,
    Adriana Carolina
    http://www.adrianacarolinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! Eu nunca tinha visto nada parecido.
    Adorei e é super pratico.

    Já estou seguindo o blog, ele é lindo *-*
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...