31/01/2014

5 apostas para o verão


Como estão meninas? No post de hoje vou falar 5 tendências que aposto nesse verão (que já começou haha) e que ainda dá tempo de vocês entrarem "na onda"!

Vamos ver?
  • CIGANINHA (ou ombro-a-ombro) ♥


AAAH! Eu amo essa tendência! Acho muito linda mesmo, e bem delicada! Vai bem com sainha e shortinhos! Apostem muitooooo!
  • BODY 

Eu acho super "sexy sem ser vulgar" kkk Se bem que algumas meninas ainda conseguem deixar vulgar, viu? Mas é trend e com uma sainha solta (como a patinadora) ou shortinho fica lindo! Podem ser lisos ou estampados, com o usem babado, manga curta, longa ou 3/4! Se jogue, mas antes, não esqueçam de usar aqueles sutiãs que prendem só na frente (nada de alça de silicone aparecendo ein!), ok?

  • CONJUNTINHO ♥


Confesso que eu virava o rosto pros conjuntinhos, achava que parecia um pijama kkk Mas hoje mudei completamente de opinião e esses de shortinho com blazer são meus favoritos!

  • ESTAMPA DE FRUTAS ♥

Tendência super fofa! Não importa a fruta: abacaxi, laranja, caju, melancia... Qualquer uma é válida! Saias e blusas são minhas peças favoritas!


  • SAIA PATINADORA ♥


Essa ilustração foi a melhor que encontrei pra vocês verem as inúmeras opções que dá para fazer com a saia patinadora. Eu tou apaixonada por essa trend! Vai bem com tudo, não é?

♥ Agora me contem: qual trend vocês mais gostaram?
♥ Quais vocês já tem?



6 comentários:

  1. Estampa de frutas, saia patinadora e body <3 Acho essas três tendencias LINDAS! Quero muito comprar alguma peça para entrar na "onda" hahahah
    Adorei o post!
    Beijooos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saia patinadora e ciganinha sao minhas favoritas rsrs beijo linda!

      Excluir
  2. lillian vc acha que a moda ciganinha continuará na próxima estação?Acabei de comprar uma no aliexpress.Beijos,amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce for da Paraiba, pode ter certeza que vai dar bastante no Sao Joao!

      Excluir
  3. Nossa, acho que eu sou muito fresca haha. Nao gostei de nada haha, mentira, acho que a saia patinadora pode ser uma boa. Estampa de frutas ate que vai, e body tem que ter CORPAO, entao nao curti mais pelo lado pessoa. Quanto a blusa ciganinha (vi uma menina usando hoje num restaurante) acho que é uma tendencia que volta, mas que ja fez sucesso, e eu (fresca haha) nao gostei. Teu blog ta lindo :)

    ResponderExcluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...