27/12/2014

Inspiração: Macaquinho

Ta chegando o verão e com ele as novas tendencias. E uma que chegou com tudo foi o macaquinho. A cara da temporada, vai bem com tudo, e da pra usar de dia ou ate a noite, numa balada. Tudo depende dos acessórios que você vai combinar. 



Os de tecido levinho são ideais pra passear a tarde, da uma volta na praia, ir ao cinema. Ja os mais elaborados, com aplicações, rendas e pedrarias são perfeitos para uma festa.

Ainda não achei nenhum que vista bem em mim #chateada Mas vou deixar meus dois modelos favoritos pra vocês dizerem o que acham!


Estou apaixonaaaada por esse modelo de pompom nas pontinhas. Muito fofo, gente! Achei um lindo aqui na minha cidade, com uma estampa floral dark maravilhosa, mas vistou muito mal. Outro modelo que achei lindo foi os com bico de renda. Esse animal print então, ta top!

Me contem o que estão achando dessa tendencia e se já compraram muitos macaquinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...