16/10/2014

Testei: Shampoo e Condicionador da Flores e Vegetais Cosméticos


Oi lindonas! Como estão? Esses dias recebi um kit perfeito da Flores & Vegetais! Pra quem não sabe, a empresa NÃO TESTA PRODUTOS EM ANIMAIS e achei um ponto suuuuper positivo!

No kit veio BB Cream facial, shampoo, condicionador, creme iluminador de cabelo, emulsão anti-quebra, protetor corporal e facial, sabonete intimo, hidratante corporal e hidratante para os pés.

Estou testando tudo aos pouquinhos e hoje vim contar pra vocês o que achei do shampoo e condicionador.


Shampoo R$12.50 / Condicionador R$13.44

O que a marca diz: "Shampoo pH Neutro Flores & Vegetais foi elaborado com fragrância suave, livre de corantes ou aditivos que possam se depositar nos fios. Ideal para atender as necessidades de cabelos opacos, pesados e sem vida, necessitando assim, do Shampoo pH Neutro, capaz de deixá-los novamente bonitos, macios e saudáveis. Proporciona limpeza eficiente, sem ressecar ou deixar resíduos.

Fórmula Pura
Não Resseca e Não Deixa Resíduo
pH Neutro
Sem adição de sal"

Condicionador Neutro Fórmula Pura Flores & Vegetais foi elaborado com fragrância suave, livre de corantes e aditivos que possam se depositar nos fios. Desenvolvido para atende as necessidades de cabelos opacos, pesados e sem vida, necessitando assim, do Condicionador Neutro, capaz de deixá-los novamente bonitos, macios e saudáveis. Proporciona condicionamento eficiente, sem deixar resíduos.

Condiciona e Não Deixa Resíduo"


O que eu achei: Não sei vocês, mas quando eu vejo um shampoo neutro me vem logo a sensação de cabelo limpinho, soltinho e com "cheirinho" de acabei-de-sair-do-banho. E foi isso que aconteceu quando usei o shampoo neutro da Flores & Vegetais. Diferente dos neutros de ouras marcas, meu cabelo ficou bem macio, os fios ficaram bem soltinhos mesmo, chega dava gosto de passar a mão no cabelo rs Com o condicionador não poderia ter sido diferente. Hidratou bem o comprimento do meu cabelo sem pesar!

Resumindo, os produtos estão SUPER aprovados! Cumprem direitinho o que diz na embalagem e possuem um ótimo custo-beneficio.

Para ver mais produtos da Flores & Vegetais clique no link: Mais produtos

Em breve terá mais resenha dos outros produtos, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...