21/03/2014

Testei: Delineador em gel Qianle



Oi meninas, dei uma sumidinha novamente, ? Foi o niver do meu love terça e eu tava nos preparativos. Bom, a resenha de hoje é sobre um delineador em gel que ganhei da loja Banggood. O que eu uso é o color trend da Avon e confesso que não tenho muita coordenação motora na hora de aplicar. Já tinha lido que o delineador em gel é mais fácil de aplicar, pois como você normalmente aplica com um pincel chanfrado, ele da mais precisão. Quando esse delineador chegou fiquei super curiosa pra testar. Ele é da Qianle, marca que nunca tinha ouvido falar, mas que já tem meu respeito haha



A embalagem é muito fofa, cheia de corações! A tampa é de rosca e bem resistente. 



Veio esse pincel, que não é chanfrado mas serve direitinho pra fazer o delineado. A ponta dele é bem durinha e como ele não é muito grande da pra ter mais firmeza.



Foto com flash



Foto sem flash

Como vocês podem ver nas fotos acimas, o traço fica bem preciso (e olhem que eu sou péssima pra isso, viu?) e o gel é beem consistente. Outro ponto positivo é que para tirar depois é muuuuito dificil! Tem que passar demaquilante umas 4 vezes e ainda lavar com sabonete depois, ou seja, pode chover do mundo acabar, suar até derreter que não vai sair ta, meninas? kkk Ele custou super baratinho $2,99 + $0,27 do frete aqui pro Brasil.


♥ Gostaram do delineador? Me contem nos comentários!













*Este post foi patrocinado, mas as opiniões contidas aqui são exclusivamente de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...