20/01/2014

Look do Dia


Oi lindonas! Sábado, depois de muuuitos fins de semana em casa (assistindo Smallville kkk), eu e o love resolvemos sair. Como não tinha me arrumado há um bom tempo tava doida pra colocar um look mais arrumadinho. Esse vestido azul é lindo, e eu já tava paquerando com ele desde que minha mãe colocou na loja. Ontem carreguei ele e quando ela viu eu já estava vestida HAHA Eu amei mesmo ele, achei super delicado não só pela renda, mas pelo modelo. Coloquei essa sandália nude com a clutch que ganhei da minha sogra + brinco delicadinho de florzinha e meu solitário.





 Vestido: Loja da minha mãe R$40
Sandália: Vizzano R$139
Clucth: Mali (presente da sogra)
Brincos: R$3,50 (Marina Biju)
Solitário: R$200 e pouco (ClubMix)




4 comentários:

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...