05/12/2013

Look do Dia


Esse look usei no primeiro dia da viagem pra Natal. Como chegamos depois do almoço, fomos pro Praia Shopping comer alguma coisa. Apesar de muito sol, o clima tava com um ventinho bem gostoso, aí deu pra colocar esse cropped. Combinei com uma saia jeans branca e sandália e bolsa cor caramelo. Eu gostei bastante e meu love também rsrs

Praia Shopping - Natal/RN

Hotel Littoral Maximum Flat

Essa é só pra vocês verem como meu namorado tira foto bem SÓ QUE NÃO hahaha

Cropped todo trabalhado nos detalhes!

Me desculpem a qualidade das imagens, mas tinham mexido na minha câmera e alterado a resolução, infelizmente só percebi depois :~

Cropped: Pool (Riachuelo) R$79,90
Saia: Pool (Riachuelo) R$69,90
Cinto: Hermés R$60
Sandália: Arezzo: R$289
Bolsa (que nem dá pra ver rsrs): comprei numa loja na minha cidade R$50

Espero que vocês tenham curtido o look!
Beijão :*

7 comentários:

  1. Linda,adorei ^^ Que corpão ;)
    vem ver o post novo com entrevista?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com/2013/12/entrevistapapodeblogueiro.html#comments
    te espero lá ^^ Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. brigada mulher! sucesso pra nós!
    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  4. Achei o look lindo, mas pra montar ele o preço é meio salgado, não? haha.
    Viajar, oh vida boa <3
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cassy! É meio salgadinho mesmo, mas dá pra achar alternativas mais em conta por aí!

      Beijão!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...