19/12/2013

Look do Dia


Mais um look que usei em Natal/RN. Esse usei pra ir no Praia Shopping com meu bb, fomos jantar e ver o filme Thor (que eu super recomendo). Usei esse camisão que AMO, ele não é chiffon, é tipo um crepe, sabe? Coloquei essa saia com estampa barroca+phyton e, nos pés, minha lace up bordô que adoro! Vem ver!
 





As fotos foram poucas, porque eu tava aproveitando a noite, né? rsrs Mas adorei esse look e pretendo usá-lo outras vezes!

Camisa: R$50
Saia: R$90
Sandália: Stock Club (comprei na Kallan) R$69,90

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a saia!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda,amei a sandália ^^
    Já viu a entrevista que dei lá no blog da Fernanda?Vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/entrevista-no-simples-de-viver.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, principalmente a camisa e a saia. Mais oque eu mais gostei, foi que tudo é com preço bem acessível.
    bejinho
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tamires! É sim, tudo num preço bem acessível, tem que ser né? rsrs Bjs linda!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...