25/11/2013

Look do Dia: total black


Oi lindonas! Como passaram o fim de semana? Primeiro quero saber o que vocês acharam do novo layout do FWL! Tava querendo uma coisa simples mas chyque, aí fui personalizando e acabei criando esse, espero que vocês tenham gostado!

Agora bora falar sobre o que nos interessa! Sábado fui pra uma festinha de crisma e tava doida pra me arrumar bem muito, sabem? Aí fiz cachos no cabelo usando o curl formes (em breve, resenha no blog!), coloquei uma blusa que eu amoooooo, saia com uma estampa de oncinha e uma sandália que minha mãe tinha me dado a uns meses e ainda não tinha usado. Eu gostei bastante, principalmente porque looks total black são os meus favoritos, acho que fica ryco demais!





E agora uma surpresa KKK



ME MAQUIEIIIIIIII GENTEEE rsrs e nem doeu! Eu sei que ainda não é grande coisa, mas já é um começo pra quem vivia de pó+rímel né? E gostaram dos meus cachinhos com o curl formes? Eu tou in love HAHA (não passei delineador porque comprei um na AVON mas tá pra chegar).

E, claro, não podia faltar uma fotinha com meu amor :) #amomuito

Blusa: Chocoleite
Saia: Gata Bakana
Sandália: Bárbara Krás

18 comentários:

  1. Lindoooo Petrfeito seu look , passa la no meu blog vou amar sua visitinha, _ Post Novo _ Díario de Uma Adolescente Beijos Mariiah

    ResponderExcluir
  2. Gostei da blusa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessie! é uma das minhas favoritas :) bjs

      Excluir
  3. amei a sandália! ;*

    http://daiadb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu quase que num usava ela achando estranha rsrs mas gora já tou amando! beijo Daia!

      Excluir
  4. Que lindo *u*
    Esta postagem vai receber uma indicação no top 10 *u*
    Seguindo!
    Beijos,
    Isabella || Mermaids & Fairies || mermaids-and-fairies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O look ficou perfeito, aliás, adoro preto!
    Obs. adorei as imagens na parede, hihi.

    Beijos,
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu tbm adoro preto rsrs Essas imagem eu que fiz, com fotos de revista e fita dupla face, ficou legal né?

      Beijo!

      Excluir
  6. O look ficou incrível, adorei! Achei a sandália incrível também (:

    Beijos,
    Blog Leitora Online
    Facebook Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Amiga, seu look preto tá arrasando!
    A saia de renda é super feminina e sensual, faz um estilo meio romântico!
    Bjus coração
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. lindo o look... vestido lindo

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da blusa *-*
    seguindo linda
    aprendicomvoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...