28/10/2013

Look do Dia: Vestido Étnico


Oi meninas, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo! Fiquei a sexta assistindo seriado com meu love (pra variar rsrs), no sábado a gente foi pra um barzinho aqui na minha cidade mesmo, junto com minha cunhada e o noivo dela e foi suuuper divertido, e no domingo fomos almoçar com minha sogra linda e depois visitar a familia em Esperança. A noite, maiiiiis seriado rsrs Enfim, bora ver o look que usei no sábado a noite, né?

Vestido+Jaqueta+Salto minha combinação favorita porque eu amo messssmo! Esse vestido com estampa étnica é lindo e veste super bem.


 Olhem só o que eu aprendi KKKKKK fazer Gif! me sentindo inteligente KKKKK e lesa!



Essa primeira foto foi da minha" make" rsrs Eu não sei e nem gosto de me maquiar com aquelas sombras bem lindas sabe? Acho lindo nos outros, mas em mim NO, só em caso de festa tipo formatura, casamento. Pra sair no sábado gosto só de preparar a pele com base, corretivo e pó e muito rímel preto. SÓ. (nem batom eu uso) A segunda foto foi meu namorado que tirou e a última é dessa coisa feia que eu amo demaaaaais!

Vestido: D'Caroca
Jaqueta: C&A
Sandália: Melissa Amazonas

Beijão, meninas!

5 comentários:

  1. Ficou linda eu amey o look. Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  2. Desde quando começou a moda, sou loucaaa por estampas étnicas *-*
    Adorei a parte '... pessoas opinaram' no seu layout haha super diferente
    http://emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tou apxx por estampa etnica Emile! Obrigada! Adorei seu blog tbm! Beijão e volte sempre!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...