15/10/2013

DIY: Tiara de Flores

A primeira vez que vi essa bendita tiara de flores foi com Lana Del Rey e achava super linda, delicada e estilosa. Mas nos últimos dias essa tiara meio que virou tendência, e tem feito a cabeça (literalmente) de muitas meninas por aí, inclusive a minha rsrs.


Linda, né? Mas essas dela são muito grandes, então eu resolvi fazer uma menor, num arco mesmo, vamos ver?


Esses pacotinho vem com 12 florzinhas e vocês podem encontrar em qualquer loja de aviamentos. Cada pacotinho custou R$1,50. O arco eu já tinha aqui em casa, mas aconselho a vocês comprarem um preto, fica mais bonito eu acho.


Preencham o arco todo, mas lembrem-se de deixar o espaço que vai encaixar na orelha, viu?


Prontinhaaaa!













Beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não achei, por isso postei aqui. Mas cada um tem seu gosto rsrs Me dá uma dica do que tu gosta e quer ver aqui no Blog que eu faço :) Beijo!

      Excluir
  2. Oi Lilian, que fácil de fazer, e não é feio não lembrei quedaminhas de casamento sempre usam tiaras floridas ou quase sempre.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, é bem fácil mesmo! É verdade, lembra daminhas rs Beijo!

      Excluir

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...